Objetivo é evidenciar a capital como destino turístico nas áreas de gastronomia, cultura, arte, eventos, opções de hospedagem, esporte e lazer
Cidade que sempre recebe grandes shows internacionais e nacionais, São Paulo se consolidou como a “Melhor Cidade Global da Música”. Com essa referência, a trilha sonora que embala toda a campanha foi especialmente escolhida e traz uma versão de um ícone paulistano: a música “Chega Mais”, da cantora Rita Lee. São mais de 80 cenas que mostram São Paulo como uma das melhores cidades para gastronomia, cultura, arte, eventos, opções de hospedagem, esporte e lazer.
No filme, o refrão “Chega mais, sempre mais” é marcado por um aceno dos paulistanos convidando os turistas para conhecerem a cidade. A campanha, que estreou no Fantástico, estará presente, além da televisão, também na rádio, internet, mídia exterior e mídia impressa.
Em nova roupagem, a música traz também o rap, tão característico de São Paulo, gravado por Lino Krizz.
Com um parque hoteleiro de enorme qualidade, ampla diversidade de bares e restaurantes, além de mais de 500 espaços culturais, São Paulo foi eleita a 4º melhor cidade do mundo no cenário cultural pelo ranking “The World Best Cities 2023”.
São Paulo é a única cidade do planeta a realizar os três maiores eventos automobilísticos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo): Fórmula 1, Fórmula E e WEC.
Terceiro destino escolhido pelos brasileiros que fazem turismo no próprio país, a estimativa é que até o final de 2023, São Paulo deve receber em torno de 17 milhões de turistas, o que deve gerar uma receita acima de R$ 600 milhões em tributos para o município, um aumento de 90% em relação a 2022. Além disso, os grandes eventos esportivos e musicais podem gerar um impacto econômico de até R$ 3 bilhões.
Fonte – Prefeitura de São Paulo